sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bruna Marquezine nega que tenha se tornado evangélica, mas ressalta: “Acredito em Jesus”

A atriz Bruna Marquezine negou que tenha se tornado evangélica, apesar de suas frequentes visitas à Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
Bruna afirmou recentemente, em entrevista coletiva antes do prêmio Profissionais do Ano – do qual era apresentadora – que não se prende à religião, mas acredita em Jesus Cristo.
“Sempre fui cristã, acredito em Jesus Cristo, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas não gosto de me prender a religião. Hoje é muito complicado falar sobre isso, então tento não me prender”.
Os boatos de que teria se tornado evangélica começaram durante seu namoro com o jogador Neymar, que é evangélico e cresceu numa Igreja Batista no litoral paulista. Durante a Copa do Mundo 2014, quando o atacante se machucou, Bruna publicou uma mensagem de apoio dizendo que confiava no “Deus milagroso” e que Ele o “curaria”.
Além disso, fotos e vídeos publicados pela atriz em seu perfil no Instagram durante uma visita à filial da megaigreja Hillsong, em Los Angeles (EUA), ao lado da modelo Stephannie Oliveira – filha do ex-jogador Bebeto e também evangélica – fizeram com que os boatos se tornassem ainda mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário